Relembre homenagens póstumas do mundo dos famosos, Whindersson Nunes, Chadwick Boseman, Rafael Miguel

Perdas são sempre muito difíceis de lidar, mas às vezes, por meio de homenagens, é possível eternizar a pessoa amada. Whindersson Nunes surpreendeu ao aparecer com uma série de tatuagens no rosto, mas uma delas chamou a atenção: as letras JM, que seriam uma homenagem do humorista ao filho João Miguel, que morreu após nascer de forma prematura no fim de maio de 2021. Maria Lina Deggan, noiva do comediante, também fez uma tattoo para o filho; a estudante eternizou os pezinhos do bebê no pulso e colocou, ainda, o nome e a data de nascimento do bebê. De acordo com o jornal O Dia, os demais desenhos de Whindersson no rosto são: a frase Live like a warrior (Viva como um guerreiro, em tradução livre para português), uma lágrima, um rostinho triste, um chapéu de cangaceiro, uma cruz e um rostinho feliz. A seguir, relembre mais homenagens póstumas!

 

 

 

 

Chadwick Boseman foi outro que surpreendeu com a sua morte. O ator, que ficou ainda mais famoso após interpretar o herói Pantera Negra nos cinemas, morreu no dia 28 de agosto de 2020, aos 43 anos de idade, vítima de um câncer no cólon. Mas tem um porém: ninguém sabia da doença do ator, já que ele nunca falou sobre o assunto publicamente. Percebendo a importância do papel de Chadwick na representatividade entre os jovens, a Disney contratou o artista Nikkolas Smith para fazer um painel dedicado ao artista. O tributo foi inaugurado na Downtown Disney no dia 24 de setembro, e Nikkolas falou sobre a experiência de ter feito essa arte tão especial em seu perfil no InstagramEste aqui é especial. Meu tributo ao Rei Chad está agora em exibição em um mural na Downtown Disney. É um momento completo para mim: meus dois últimos projetos como Disney Imagineer no último verão foram trabalhando em um hospital infantil e no Campus dos Vingadores. Para milhões de crianças, T’Challa foi uma lenda maior do que a vida, e não existiu ninguém que poderia vestir este personagem a não ser Chadwick Boseman. Estou tão grato por poder honrar a vida e o propósito de Chadwick desta forma. Sou grato pela família Disney por terem me apoiado tanto na minha jornada como artista.

 

 

 

Isabela Tibcherani, a namorada do ator Rafael Miguel, que foi morto pelo sogro junto com os pais em 2019, também eternizou o amado na pele. Na clavícula, ela escreveu em inglês: Juntos, sempre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.